Notícias

08/03/2012 - Comissão OAB Jovem apresenta proposta de criação de piso salarial do advogado empregado privado.

Dirigentes da OAB/MG ao lado de representantes da Comissão OAB Jovem. Dirigentes da OAB/MG ao lado de representantes da Comissão OAB Jovem. O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves e o secretário-geral, Sérgio Murilo Diniz Braga receberam na noite da última segunda-feira (05/03), representantes da Comissão OAB Jovem da seccional mineira, no gabinete da presidência. Na ocasião, eles vieram apresentar a proposta de se criar o piso salarial do advogado empregado privado.

Segundo o presidente da Comissão, Fabrício Souza Cruz Almeida, tal iniciativa vem de encontro com os anseios, principalmente dos jovens advogados, que vem se distanciando da advocacia e se dedicando a uma carreira voltada aos concursos públicos, em busca de estabilidade financeira. “Isto posto, com a convicção de que esta proposta será recebida, cremos na apreciação favorável da minuta do Projeto de Lei pelo Conselho seccional”.

De acordo com Luís Cláudio Chaves, essa proposta será apresentada aos conselheiros seccionais, na próxima reunião do Conselho Seccional, a ser realizada no dia 8 de março.

Últimas Notícias

Rua Manoel Batista, 175 - Sala 101 - (37) 3231-3220 - Pará de Minas - MG - CEP 35660-049 - oabparademinas@hotmail.com

© Copyright - 2010 - OAB Pará de Minas - Todos os direitos reservados